Você acredita em almas gêmeas? Aprenda como encontrar a sua

Você acredita em almas gêmeas? Aprenda como encontrar a sua

Diferente do que muitos dizem, almas gêmeas são pessoas que viveram juntas em outra existência e se encontraram nessa vida

Quando duas almas que viveram em outra existência se encontram nessa vida elas são conhecidas como almas gêmeas,mas, diferente do que dizem, não necessariamente nasceram uma para outra, mas pelo fato delas terem vivido juntas em outros tempos, aos olhos tanto de uma quanto da outra, já se distinguem das “pessoas comuns”, ou seja, possuem algo a mais que as diferenciam.
Segundo a terapeuta holística Vanessa Schroeder, existem várias almas gêmeas para cada pessoa e existem também vários tipos de alma gêmea.
“Na verdade almas gêmeas são pessoas que já viveram com você em alguma outra existência. Quando você encontra alguma alma gêmea, seu espírito reconhece que tem algo a mais ali. Seu coração bate mais forte ao encontra-la, seu sorriso aparece no rosto. Quando vocês não estão juntos, mal podem esperar por se encontrarem de novo. Existem almas compatíveis e outras não. Assim se explica as diferentes vibrações de acordo com as escolhas de cada um” explica a terapeuta holística Vanessa Schroeder, fundadora do Acharya Institute, instituto de terapia holística que nasceu no Brasil e hoje realiza atendimentos online para o mundo todo em Winconsin, nos Estados Unidos.

De acordo com a terapeuta, a energia eletromagnética atrai dois corpos, tanto pelo lado positivo quanto também pelo negativo. É preciso identificar se aquela pessoa é atraída por complementar as suas qualidades ou os seus defeitos. Esse fato, ressalta a importância de toda pessoa buscar retirar o máximo possível de crenças, pensamentos e sentimentos negativos de sua vida.
“Muitas vezes as almas gêmeas nos complementam de forma positiva. Outras não. Quando é a segunda opção, nem sempre, no passado, ela nos ofereceu uma experiência boa, mas mesmo assim compartilharam conosco outra existência. Somente por esse fato, seu coração irá reconhecer essa pessoa e instintivamente irá ama-la. Porém, é preciso reconhecer a frequência que a pessoa se encontra e principalmente analisar se esse encontro, na prática, tem mais momentos bons ou não”, explica Vanessa.

Como encontrar a alma gêmea

De acordo com o Instituto Acharya, tudo começa da frequência em que você vibra. Uma das técnicas para se elevar em alta frequência é realizar afirmações. Todo dia, procure dizer comandos como “Eu tenho minha alma gêmea mais compatível”e após isso dizer exatamente como é essa alma gêmea que tanto deseja. Especifique o sexo, se é bem humorada ou não, quais qualidades que ela tem, entre outros detalhes que a você deseja.
“Quando falamos ao Universo que já temos algo, ele acredita em nossas palavras e nos dá exatamente aquilo que falamos que já temos. Se falarmos quer ‘queremos uma alma gêmea’ ele identifica que nós não possuímos aquilo que desejamos e nesse caso fica mais difícil termos aquilo que tanto queremos. O universo nos dá em abundância tudo aquilo que desejamos, basta ser assertivos”, comenta Schroeder.

Outro ponto a ser observado, é o amor próprio. Segundo o Acharya Institute, quando nos amamos, geramos uma energia intensa no chakra do coração. Essa mesma energia percorre pelo chakra sexual e atrai a alma gêmea. Um ponto interessante, é que quando uma pessoa gera essa energia, ela também atrai outras pessoas, que não necessariamente são almas gêmeas. É preciso identificar e distinguir a energia de cada um para achar a sua alma gêmea.
“O amor próprio é sempre recomendável, inclusive para encontrar uma alma gêmea. Vale lembrar que o ideal é sempre encontrar uma alma gêmea compatível, mas também disponível para você. As vezes, encontramos pessoas com uma vibração maravilhosa, mas que não estão disponíveis naquele momento” relembra Vanessa. ” Em todo caso, a sua frequência é o fator determinante para encontrar a sua alma gêmea.Não interessa se as pessoas estão do outro lado da rua ou do outro lado do mundo. Quando duas almas gêmeas vibram na mesma frequência o universo dá um jeito de realizar esse encontro. Seja por oportunidades no trabalho, encontros virtuais ou meros acasos que façam essas duas pessoas se conhecerem. A vibração de é algo poderoso demais. Há um intenso magnetismo que favorece essa união” conclui Vanessa.

 

Deixe uma resposta