Você sabia que as palavras são capazes de mudar a forma da água?

Você sabia que as palavras são capazes de mudar a forma da água?

Com 70% do corpo humano formado por água cientista japonês demonstra em experimento como as vibrações das palavras afetam nossas vidas

 

O cientista japonês, Masaru Emoto, acredita que a água e as moléculas se modificam com estímulos externos, entre eles, a consciência humana e as palavras. Para provar, Emoto encheu de água três garrafas. Em uma colou uma etiqueta escrita “amor”, em outra “obrigado” e em outra “eu te odeio”. Após a água ficar sob a influência das palavras, o cientista a congelou.

Com um microscópio, analisou os cristais que se formaram no gelo. Enquanto os formatos dos cristais no gelo formado pelas águas das garrafas “amor” e “obrigado” eram harmônicos e geométricos, o da garrafa “eu te odeio” era um formato totalmente indefinido.

Assim, provou que as moléculas se alteram de acordo com a vibração que temos.

 

Nosso corpo tem 70% de água. Quando emitimos pensamentos negativos, a água em nossos corpos se altera. O contrário também é verdadeiro e ganhamos maior harmonia por meio de boas vibrações. Portanto, seja para você mesmo ou para as outras pessoas, busque dizer palavras leves e belas. Procure ter boas vibrações. Esse é um bem que você faz para todos.

Deixe uma resposta