Autocura: Saiba mais a respeito desse poder que habita em cada um de nós

Autocura: Saiba mais a respeito desse poder que habita em cada um de nós

Todos nós temos a capacidade de nos curar, seja em desordens físicas, mentais, emocionais ou energéticas e espirituais

 

Existe um equilíbrio automático no corpo. Quando temos um corte na pele ou outras feridas, a tendência é que o organismo se regenere sozinho, mas isso só ocorre se a pessoa tiver um bom sistema imunológico. Caso contrário a situação pode complicar e vai facilitar a cura ela buscar um tratamento médico, usar de medicamentos ou cirurgias para se recuperar.
Da mesma maneira ocorre em nosso corpo energético. Apesar de não vermos, ele interpenetra o nosso corpo físico. Sem esta energia nosso corpo físico não sobrevive. Manter o corpo energético saudável é responsabilidade de cada um de nós. A harmonização energética auxilia também para a cura física.

“Todos nós temos a capacidade de transmutar energias ruins automaticamente, porém dependendo da carga, dos hábitos, dos pensamentos e sentimentos da pessoa, essa capacidade de transmutação é enfraquecida. Nesse caso é necessário um tratamento energético para auxiliar na liberação das cargas nocivas e restabelecer a saúde energética do seu sistema.” explica Vanessa Schroeder, cofundadora do Acharya Institute.


“Temos que ter consciência que cuidar do corpo energético é primordial para uma melhor qualidade de vida. Existem diversos tratamentos energéticos e eles podem tanto ser aplicados em uma terceira pessoa quanto em nós mesmos”, comenta Vanessa.

A ciência já reconhece que a mente é capaz de modificar o corpo e com isso gerar até mesmo doenças que se iniciam nos pensamentos e nas emoções. São as chamadas doenças psicossomáticas. O contrário, ou seja, a cura pelas emoções, pensamentos e energia também é uma realidade.

“Quando temos uma doença, seja uma depressão ou uma doença crônica, na maioria das vezes a raiz do problema se encontra em nosso mundo interno. Aquilo que ocorre no externo é uma manifestação daquilo que habita dentro de nós. A autocura energética é uma maneira maravilhosa de restaurar de males que afligem o corpo físico. Tudo é energia. O Universo é energia. Assim como o poder do desejo pode trazer coisas incríveis para sua vida, ele também tem o poder de curar o próprio corpo. Podemos utilizar os métodos adequados para acelerar a cura que tanto desejamos complementando os tratamentos médicos convencionais ao invés de substituí-los”, finaliza Vanessa.

Realizar o processo de autocura com um acompanhamento o torna ainda mais eficiente. Além de tratamentos, o Acharya Institute oferece também cursos para aqueles que querem aprender técnicas energéticas para ajudar outras pessoas e a si mesmo.

 

 

Deixe uma resposta