A Lei da Atração e o Campo Magnético

A Lei da Atração e o Campo Magnético

 

O campo magnético é responsável por atrair tudo aquilo que você deseja, mesmo aquilo que não sabe que deseja. Entenda como funciona

 

“Tudo aquilo que desejamos o Universo nos concede”. Possivelmente você já ouviu essa afirmação em diversos lugares, mas sabe como funciona?

Nossos desejos, emoções e pensamentos se comunicam com todo o Universo por meio do nosso campo magnético, ou, como muitos o conhecem, campo energético.

O campo magnético é como uma bolha de energia que envolve todos os seres vivos.

Ele tem uma frequência vibracional que emana de tudo, sejam pessoas, plantas, animais, pedras e coisas materiais, como uma casa por exemplo, ou imateriais, como um relacionamento, empresa e família.

Formado principalmente pela aura, chakras e meridianos, que por sua vez alimentam os corpos sutis, ou corpos vibracionais, o campo magnético interpenetra no nosso corpo físico.

Quando sentimos ou pensamos algo, emanamos por meio do campo magnético uma vibração que é lançada para o Universo, que por sua vez retribui com a materialização dessa energia. Essa é a Lei da Atração. Se pensamos ou sentimos algo positivo, a vibração é também positiva. Se tivermos pensamentos ruins com sentimentos negativos, a vibração é na mesma frequência.

O Universo irá conceder para você toda vibração que seu campo magnético emana. Justamente por isso que devemos ficar sempre atentos ao que sentimos.

Quando concentramos nossos pensamentos e emoções para evitar algo que não queremos, o campo magnético vibra com foco justamente naquilo que NÃO queremos e a tendência é que o Universo interprete isso como nosso objeto de desejo. Em outras palavras, o efeito é totalmente o contrário.
Não devemos focar na dor, mas sim na solução.
Vamos supor que você não queira mais sentir medo na sua vida. O seu desejo não deve ser “eu não quero sentir medo” e sim “eu quero sentir coragem”.

O campo magnético sempre irá emanar vibrações de acordo com aquilo que você destaca em seus pensamentos.

Devido a isso, é importante termos pensamentos prósperos e sem limites para ser feliz. Ao buscarmos sentimentos bons, nosso campo magnético vibra em uma frequência muito alta e o Universo nos corresponde com momentos e coisas boas, que vão de acordo com os nossos objetivos.

Muitas vezes o campo magnético pode ter um desequilíbrio energético devido a situações do passado ou até mesmo de outras vidas. Nesse caso, o mais indicado seria procurar um especialista para identificar a razão do desequilíbrio e realizar uma harmonização energética para que ele vibre novamente em alta frequência.

Quando o problema está no campo magnético em si, simplesmente as coisas, por mais que tente, parecem não andar. Como um carro enguiçado que não engata a primeira marcha.

Caso esse seja seu caso, saiba que nós podemos te ajudar. Por mais de dez anos, o Acharya realiza tratamentos energéticos e já atendeu mais de mil pessoas que precisavam de uma ajuda para alcançar seus objetivos.

 

Por toda via, o campo magnético possui uma função de alto valor para nossas vidas, e fazer com que ele emane energias positivas é de extrema importância para que tenhamos uma vida leve e próspera.

Deixe uma resposta